terça-feira, 14 de julho de 2009

memórias de um amnésico VI

ausência.isso faz com que um outro de mim fora de mim habite.já faz algum tempo que um foco de luz está direccionado ao meu rosto.evito.porque um outro o faz.não lavo os dentes nem tomo banho.custa-me defecar.um tronco seco.arde-me o ânus.esqueço.as sementes e o habitáculo.onde se esconde.silencio.questiono a minha existência e o que aqui faço.o mesmo robe e a mesma insensatez.apetece-me comemorar esta ideia de libertação.seria bem melhor correr com os dias de outra forma.mutação.os dias e os amigos.ausência outra vez.elevo-me acima do pensamento.descoberta de um outro Eu.igual a mim mesmo.domínio.aceito esta passagem como forma de existência.surpresa.energia em estado solido.como a água.colectividade.dor excitando a ferida.fluidos.dedos e a pele.enquanto ausente.vivo.ego.um preludio e um reflexo de luz.mentalmente. o corpo e o que ouço.consequência.evapora-se este corpo liquido que já fora solido.prova-o o nariz.secreção.fecha-se mais uma vez o ciclo e retorno. a minha ausência.e quem eu fui.lugar.enquanto tomo um café fresco.outro outra vez.lugar.espaço de felicidade onde se esconde o ausente de mim.descobro-o através de estados de excitação.recalco os pensamentos e o presente.agora sabe-me bem este esperma de sal das coisas habitadas.puxador.

Sem comentários:

Enviar um comentário