quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ainda, neste dia de estar só II

...és tu quem tenho na mao e faço caricias em papel.

beijo-te os seios interruptamente, a noite ainda agora acabou de fazer amor entre os nossos corpos.é assim que gostamos de ficar.nao me recordo do dia.levantas-te e dizes que tens um presente para mim.percebi pela tua silhueta despida a beleza dos corpos femininos.a beleza do teu corpo.escondes entre os seios qualquer coisa que parece de papel.és linda quando crias suspense e danças assim.é lindo o teu sorriso.é uma fotografia o presente.é uma fotografia o teu presente.dizes que no momento em que foi tirada captaram o que de mais leve tens. o amor por mim.toco sentindo aquele rosto de papel.dás uma gargalhada. porque tocas no rosto de papel se estou aqui ao teu lado?.e quando nao estiveres?-respondi.

Sem comentários:

Enviar um comentário